13 de junho de 2013

Resenha: Hush Hush - Becca Fitzpatrick


Título: Hush Hush
Classificação: 4 estrelas
Volume: I
Editora: Intrínseca
Ano/Selo:2010
Páginas: 264
Tradutor: Livia de Almeida

Você encontra no: Skoob ♥

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Nota: Spoilers
Sem dúvida Sussurro é um livro muito legal, disso não podemos duvidar. É a mesma historia, só que contada de forma diferente. Sussurro é tanto sobre anjos caídos, quando nefilins, vassalos, anjos vingadores e alguns humanos perdidos no meio da historia.
Recheado de mistérios do começo ao fim, por isso atrai tanto a atenção e faz com que seja uma leitura rápida. Você termina um capítulo com uma ruga de interrogação na testa que é impossível não folhear a outra página.
Nora Grey é uma garota de dezesseis anos, tem uma única amiga que se chama Vee, e que é a parte cômica do livro. Mora com sua mãe em uma casa de fazenda afastada de boa parte da vizinhança. Seu pai foi assassinado e ela não consegue superar a morte dele. Sua mãe trabalha quase a semana toda em leilões fora da cidade, deixando Nora a própria sorte. Sua vida seria cercada de naturalidade se "por acaso" Patch não tivesse cruzado seu caminho naquela manhã fatídica. Patch é charmoso, musculoso, pretensioso e todos os outros adjetivos que terminem com "oso" que vocês puderem imaginar. Sua vida é um mistério e ninguém sabe de onde ele veio. Nora é obrigada a fazer dupla com ele pelo seu professor de biologia e desde que se apresentou pela primeira vez para Patch percebeu a eletricidade que rondava os dois. Depois de sua aproximação quase forçada ela se vê em uma encruzilhada na qual não consegue se decidir se Patch é problema ou solução. Embora seus extintos digam para se afastar dele, tudo que ela quer é mais um momento ao seu lado. Desde que se envolveu com Patch, muitos mistérios de sua vida foram sendo revelados, coisas que ela jamais poderia imaginar ou acreditar. Revelações como a de que ele é um anjo caído e que ela era a chave para que ele pudesse se tornar humano, e a súbita paixão que envolveu os dois. E todo o sacrifício feito em nome do amor que eles agora sentiam um pelo outro. Resumindo: É um romance daqueles que deixa a gente com vontade de ter um também. Eu adorei o livro e não esperei nem um segundo para começar a ler Crescendo porque eu estava curiosa além da conta.


Sem querer movi uma delas enquanto escrevia fuma charutos, com certeza, na terceira linha.
— Você tá atrapalhando o jogo — disse Patch, ainda sorridente.
Olhei nos olhos dele e não consegui deixar de retribuir o sorriso — por pouco tempo.
— Tomara que não esteja ajudando você. Qual é o seu maior sonho?
Estava orgulhosa dessa perguntar porque sabia que ia desafiá-lo; exigiria que ele pensasse;
— Beijar você.



Não sei vocês, mas eu fiquei apaixonada pela capa desse livro. Ou melhor, pelas capas que tem o Patch (porque só pode ser ele, a descrição bateu. rs) Então, muito boa escolha da Becca Fitzpatrick. Se você acompanha a série de livros certamente sabe quem é o anjo gato da capa, mas se não acompanha, eu faço questão de apresentar Drew Doyon. E também uma parte da entrevista aonde Becca fala do porque ter escolhido ele para ser o Patch da capa:

” (…) Eu sabia Drew era perfeito. Ele tinha aquele olhar escuro, misterioso, sexy. E ele tinha cabelo grande, ha! O fotógrafo ficou muito feliz com a minha escolha, porque ele sabia que Drew era atlético e poderia lidar com a sessão de fotos, o que o obrigou a fazer um monte de flips e cenas de ação em um trampolim.”
                                                                                             Créditos: Tumblr

                                       Muito Patch não é? Eu imaginava ele desse jeitinho.

xoxo

Um comentário :

  1. Oii Flor, Amei seu blog, super fofo ><
    Também curto muito ler livros, Seguindo aqui! beijos e sucesso !

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo ao Ela e Seus Livros.
Gostou da postagem? Eu quero saber sua opinião sobre ela. :)
Críticas, dicas e comentários educados são bem vindos. Deixe o link
do seu blog para que eu possa te visitar ._. '

Beijos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...