24 de junho de 2013

• Divulgação • Daniele Nhasser - Amor és Real ♥

Olá Leitores.

Estou aqui hoje para apresentar a vocês a primeira Autora parceira do Ela e Seus Livros.
Também estou mega satisfeita de poder tê-la no meu cantinho e trabalharmos em conjunto para divulgação de sua obra. A Daniele Nhasser é uma fofa, e foi super atenciosa com o blog. Então, vamos a divulgação do trabalho dela. •



Sinopse: Mariana, uma jovem do interior de Minas, já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa na cabeça de que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulistano, chega na cidade de Formiga e se apaixona logo de cara pela linda garota, mas vai perceber que para ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e buques, para derreter e conquistar a confiança da amada passará um dobrado. Resistente ao amor, Mariana custa a aceitar o sentimento que brota em seu coração. E o que Rodrigo terá de fazer para conquistar de vez a moça. Quem ler, Amor, És Real, saberá?

Sobre a Autora: Daniele Nhasser aos 21 anos lança seu primeiro romance "Amor és real" , amante de livros desde sempre , comanda um blog com três amigos do mesmo título (http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/ ). Reside no interior de São Paulo na cidade de Capão Bonito com os pais e seu cãozinho Dodi , apaixonada pelas letras começou a escrever aos 14 anos , poesias de amor , cartas nunca endereçadas , possui até hoje em seus cadernos somando todas chega aproximadamente 300 poesias de amores e outros temas explorados por ela anos seguintes . Em março de 2012 ela teve acesso a um livro nacional que ela gostou tanto que despertou a vontade de explorar seu lado como romancista , e assim nasce seu primeiro livro .No começo ela não almejava publicação , foi depois de um incentivo de uma grande amiga ela decidiu batalhar e assim o fez . Amor , és real será lançado pela editora Aped . Atualmente ela já possui três outros títulos ( Avisada em Sonho / Amores entre as estrelas/ E assim será) , e escreve o quinto ( Talvez um dia) , mantém planos para finalizar duas histórias sobrenaturais que ela deu inicio em caderno quando ainda estudava uma tendo o titulo ( Raio de sol) e dar revisões as poesias .




Ficaram curiosos? Então corram e adquiram já o seu exemplar. Promete ser um leitura muito apaixonante e envolvente. Acessem a página de degustação e fiquem com o sabor de Amor és Real na boca, e depois de ler a única coisa que irão pensar é naquele gostinho de quero mais. •

8 comentários :

  1. Oi..
    Gosto muito dela, ela é realmente uma graça.
    Tenho muita curiosidade de ler este livro.
    Ainda não comprei, mês que vem pretendo compra-lo.
    Ah eu finalmente respondi o selinho que você me enviou..se quiser ver minhas respostas.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie minha amiga, tudo bem com vc ?
    Fico feliz que tenha feito parceria com a Dani, pois eu também fiz e estou no aguardo do meu exemplar, pois também estou ansiosa para ler.
    E outra, eu respondi seu comentario no meu blog (risos)
    Eu acho que somos irmãs e não sabemos em ?!!
    Mas queria ter uma irmà como você, até porque gostei de te conhecer desde daquela homenagem que vc fez para o meu blog.
    Acho que vamos ter uma amizade muito duradoura e espero que a cada dia que passe fique melhor =]

    Olha linda, eu desejo muito sucesso pra vc
    e pega aquelas parcerias que eu te disse, pois tenho certeza que vc vai gostar.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O livro parece mesmo interessante Jessica, fiquei com vontade de ler!
    Bjus e uma linda semana pra voê


    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!!
    A capa do livro é muito fofa e a sinopse bem interessante!
    Sucesso na parceria!
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  5. Mas que blog mais lindo !!!! São blogs assim que me faz cada dia crer mais e mais que amor és real . Sinto o carinho que você transmite através dele. Tenho certeza que a cada virada do relógio ele será mais visitado .
    Obrigada pelo espaço e que honra ser sua primeira parceira . Espero que em breve meus colegas se tapeiem para adentrar aqui nesse seu mundinho . hehehhe

    Grande beijo

    Daniele Nhasser - autora de "Amor,és real"

    ResponderExcluir
  6. Jéssica, eu sou escritor e gostaria de saber o que é preciso para ser parceiro do seu blogue.
    Desde já, agradeço.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a sua intenção de divulgar o livro desconhecido, eu gostei da capa - pena que não sou chegado a romances - gostei do seu blog linda :D

    Desejo todo o sucesso do mundo para a autora do livro.

    Visite meu blog: http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A capa é fofa, e a sinopse é bem legal, quero ler!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo ao Ela e Seus Livros.
Gostou da postagem? Eu quero saber sua opinião sobre ela. :)
Críticas, dicas e comentários educados são bem vindos. Deixe o link
do seu blog para que eu possa te visitar ._. '

Beijos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...