16 de novembro de 2013

Entrevista para o Books Deluxe ♥


Oi leitores queridos :)
Tudo certinho com vocês? Comigo esta tudo muito bem, tudo muito bom... kkk
Então, esses dias fui convidada (Ui, sou chique!) para ser entrevistada pelo meu querido amigo e blogueiro Ítalo Leonardo, para a inauguração do seu novo blog, o Books Deluxe, o qual ele e a Amanda Lino estão trabalhando muito bem e trazendo coisas novas e fresquinhas sobre o mundo literário. Eu, claro, aceitei sem nem pensar duas vezes. Além de ser entrevistada (adoro!) é um prazer imensurável fazer parte do Books Deluxe. Já fiz parte de outras colunas parecidas com essa no antigo blog do Ítalo, Um Senhor Palhaço, lembram? E eu adoro a forma como o Ítalo expõe essas coisas. Ele é extremamente criativo nos seus comentários e soube deixar essa entrevista muito boa de se ler. Além do que a escolha das fotos foi feita por ele (já que eu sumi do mapa e não mandei as que ele me pediu. Sorry!)
Então, amigos blogueiros, se vocês querem me conhecer um pouco mais, saber minha opinião sobre livros e até algumas coisas pessoais, essa é a hora. Vejam a entrevista e aproveitem e sigam o blog, que esta uma lindeza e deixem seus comentários. Eu vou adorar saber o que acharam. Sério! *o* 


Confiram a entrevista na integra clicando na imagem! ♥


Quero agradecer imensamente ao Ítalo e a Amanda pelo convite e dizer que sempre que tiver algo assim, pode me chamar, que eu aceito kkkk Sempre! Sério, eu aceito sim.
Obrigada pelo reconhecimento e pelos elogios, tanto comigo quanto com meu blog, isso é importante para mim e fundamental para o crescimento do Ela e Seus Livros. Que além de tudo foi o responsável por conhecer pessoas tão incríveis como vocês.
Ps: Não me canso de rir dessa última parte (Segredo CABELUDO!) kkkkkk
Beijos


11 comentários :

  1. Oi Jess querida...
    Li toda a sua entrevista no Books Deluxe e adorei te conhecer um pouco mais... E não posso acreditar que vc tem cachos rsrsrsrs. Eu não gosto dos meus e penso em alisar, mas ainda não sei... mas tb tenho preguiça de escovar e não tenho dinheiro para ir ao salão tantas vezes kkkkk então por enquanto vou sobreviver com meus cachos kkkkkk. A iniciativa do blog em fazer essa entrevista foi super legal gostei muito. E eu entendo quando você fala que cuidar de um blog não é fácil, mas é um trabalho que nos preenche. Eu pensei em desistir do blog esses dias, pois estou passando por alguns probleminhas e que me desanimaram muito me deixando praticamente fora do ar e o mais interessante é que parece que migrou para o meu blog, pois as pessoas que costumavam passar nele e deixar comentários sumiram, fiquei triste com isso também. Mas agora melhorei um pouco, o problema não foi resolvido, mas me sinto confiante a ponto de voltar com força total ao blog. Mas enfim foi um pequeno momento desabafo rsrsrsrsrs. Minha linda sucesso para ti... e ao seu parceiro... Xero no coração.

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jess, adorei a introdução de sua entrevista, acho que já disse que adoro suas fotos neh???
    Eu também já pensei em desistir do blog, mas ele na realidade foi minha salvação, o encaro como uma terapia, conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades e saí do limbo da depressão que me encontrava, então quando penso em desisti, penso em tudo de bom que ele me proporcionou e sigo em frente.
    Parabéns pelo sucesso, por ser esse doce de menina!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que menina importanteeeee kkkkk
    Sério, amei sua entrevista e suas palavras, você é toda meiga.

    Vim aqui te desejar muuuuuito mais sucesso para teu blog!
    PARABÉNS :D

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    1° Encontro SOLIDÁRIO de Blogueiras no Brasil. Dia 08/12 das 14hs até as 18hs no Parque do Ibirapuera. VAMOS?
    http://www.cappuccinoebobagens.com/2013/11/1-encontro-de-blogueiras-solidario.html

    ResponderExcluir
  4. Jess ♥
    Não sabe a honra que foi poder entrevistá-la e o quanto adoramos saber que você faz e tem orgulho de ser do time Books Deluxe. A entrevista ficou mesmo uma coisa, não?! Já que você é madeira pra toda obra (Detesto o termo pal/pau) contaremos com você sempre, sim. Nem se preocupe.
    Estamos honrados pela confiança e só temos a agradecer.

    Beijos!
    http://booksdeluxe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tá ficando famosa, hein, Jéssica.
    Gostei da apresentação que o blog fez de você e vi que temos uma coisa em comum: quando criança eu também não gostava de ler.
    Diferente de você ninguém me influenciava aqui em casa :/

    Parabéns pela entrevista.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!! Muito legal a ideia!

    Gente chic é outro nível!!

    Parabéns!!! Ficou muito legal!!!

    Beijoss

    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É tão bom ter uma parceira famosa. Kkkkkkkkkkkk!!!
    Linda! Adorei ler sua entrevista e saber que temos mais em comum do que somente o gosto pela leitura. Até os cachinhos dos cabelos, só que os meus eu matei com a progressiva mesmo. :) Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jeh!! Parabéns pela entrevista! Tu é chique beinhê!! rs

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Jéh..tudo bem?
    Já fui lá conferir sua entrevista e deixei meu recadinho..
    Que bom que o Ítalo esta de volta né..
    Parabéns, você merece muito reconhecimento por esse blog maravilhoso que eu adoro visitar..!

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii amiga, quanto tempo hahaha
    Huum que chique, diferente de ti, eu sempre gostei de ler quando era pequena e minha mãe sempre me incentivava *-*
    Beijos

    http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo ao Ela e Seus Livros.
Gostou da postagem? Eu quero saber sua opinião sobre ela. :)
Críticas, dicas e comentários educados são bem vindos. Deixe o link
do seu blog para que eu possa te visitar ._. '

Beijos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...