10 de outubro de 2013

Blogs Amigos | Blogs Parceiros ♥


Olá pessoal
Todo dia é dia para dizer aos amigos o quanto eles são queridos certo? Então, nessa blogosfera eu conheci pessoas tão especial que chega a me dar vontade de ir de cidade em cidade para conhecer cada um deles. Fiz amigos e parceiros, tanto pessoal, quanto do blog. Uma das melhores coisas que me aconteceu foi ter conquistado os amigos que conquistei até hoje com tudo isso aqui. E eu agradeço a cada um pelas divulgações, pela amizade, pelo carinho e pela fidelidade deles.
Hoje vou trazer mais três blogs que são bem legais e especiais e espero que vocês curtam e que acessem suas páginas e apreciem o conteúdo.

Livros, Vamos Devorá-los, por Leticia

Quando comecei com o blog, o Livros, Vamos Devorá-los foi um dos primeiros blogs que eu acompanhei e que adorei. A foi uma das minhas inspirações para continuar. O Blog dela é super fofo, igual a ela. *o* Tem um conteúdo ótimo de resenhas, Tags, notícias literárias, promoções e mais um monte de coisas boas sobre livros. É uma parceria muito importante para mim. Então se você ainda não conheceu o cantinho da Lê, eu recomendo que corra lá e comprove o que eu estou falando. Sou muito grata por tê-la como parceira e amiga. Então não deixem de conferir. Tenho certeza que não vão se arrepender.
Quer conhecer o blog? Clica aqui.

Minhas Escrituras, por Diana Canaverde

Não tem como conhecer a Diana e não adorar ela de cara. *o* Logo no comecinho do meu blog a Dih já comentava por aqui e sempre foi bem carinhosa comigo. Firmamos parceria a poucos dias, mas já faz tempo que temos uma amizade bem legal. O Minhas Escrituras é um blog super interativo, tem de tudo um pouco. Lá vocês vão encontrar resenhas, textos escritos pela Diana, promoções, Tags e muito mais. É chegando e ficando. É tudo lindo por lá. Tenho certeza que todo mundo que aprecia um bom conteúdo vai marcar presença por lá sempre que der. Gosto muito do blog e da blogueira. Minha parceira querida!
Quer conhecer o blog? Clica aqui.

Acrobata das Letras, por AP Challis

Conheci o Acrobata das Letras, quando a Challis entrou em contato comigo e desde então estou sempre dando uma espiadinha no conteúdo. É um blog nota mil sabe? Daqueles que todo mundo deveria visitar. Tem dicas maravilhosas, aulas básicas de inglês e de português, resenhas, textos e tudo que engloba o universo da literatura. É tudo muito bem feito. Fico muito grata pela oportunidade de parceria. Alguns artigos já me ajudaram bastante para solucionar dúvidas. O trabalho da Challis é simplesmente excelente. Recomendo muito a visita ao blog. Tenho certeza que o conteúdo é do interesse de todos. Parceira completa!
Quer conhecer o blog? Clica aqui.

Obrigada de coração as todos os blogs parceiros e amigos.
xoxo *:


13 comentários :

  1. que bacana eu, vou visitar todos, Beijinhos Mariiah *.* Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Jessica, parabéns pelas parcerias. :)
    Você merece todo o sucesso do mundo!

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir
  3. Jéh! Parabéns pelos novos amigos. :)
    Desses blogs, só conheço o da Diana, então vou passar para conhecer os outros. o/
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Interessantes... É sempre bom fazer amizades com esse pessoal. Vou visitar os blogs :D
    Bjs!

    http://lovemyshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conheço nenhum desses! Mas eu gostei bastante do post! E seu blog é lindo! BJS
    juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Posso dizer uma coisa?? Você está super bem acompanhada de blogs parceiros, hein.

    Eu conheço a Dih faz um bom tempo tmb e firmamos parceria a poucos dias, um mês eu acho. Ela também sempre aparece lá no Uma dose de palavras, sempre muito simpática e carinha.

    Em homenagem a ela...

    "Xero!!!" haha

    Uma dose de palavras
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito bom e amei as dicas
    Vou procurar visita-los

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Yay, parabéns pelas novas parcerias :3
    E vou visitá-los!

    Ótimo sábado,
    Nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga parabéns pelas novas parcerias *-*

    beeijos
    http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nenhum dos blogs e acabei de visitar todos *--*

    Parabéns pelas parcerias!

    Estou seguindo aqui.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Olá Jeh.
    Parabéns por estas super novas parcerias flor ^^
    Bom,destes só conhecia a Dih que é mega legal,não tem como não gostar dela e dos posts não é mesmo?
    Vou dar uma visita nos outros.

    Me desculpe a demora,me organizando novamente...

    Beijocas

    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá minha flor e parceira!!!!
    Desculpe a demora de vir aqui... fiquei sem internet por alguns dias e é tão chato!!! Eu digo isso porque fiquei um dia inteiro e depois ela ia e vinha então ficou meio complicado fazer as visitinhas... adoro seu blog e gosto de sempre voltar aqui e agora com a nossa parceria nossa.... irei voltar sempre rsrsrs.

    Obrigada pelas palavras de carinho.... fiquei muito feliz de ler oque colocou na postagem...
    O blog da Lê... eu já conheço, mas estou indo lá conhecer o outro... rsrsrs.

    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ahhh que fofo amiga..
    Obrigada pela homenagem linda, eu amei. Só estou vendo hoje..hehe
    Que bom, sua parceria também é muito importante para mim e seu blog uma inspiração..
    Espero caminhar sempre junto com você aqui na blogosfera..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo ao Ela e Seus Livros.
Gostou da postagem? Eu quero saber sua opinião sobre ela. :)
Críticas, dicas e comentários educados são bem vindos. Deixe o link
do seu blog para que eu possa te visitar ._. '

Beijos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...