9 de setembro de 2013

Caixinha de Correio #4 - Livros de Setembro ♥


Oi Leitores
A minha caixinha de correio desse mês esta bem pequenininha, até porque eu não sou dona do Banco do Brasil (Mas queria muito ser!). E eu fiz pequenas compras. Mas todas muito significativas e legais. Eu amei meus livros desse mês. Então, fiz a caixinha em vídeo para mostrar pra vocês. Ok? Espero que curtam olhar pra minha cara de quem não dorme a alguns dias! kkkk Brincadeira. 
 





Morte Súbita - J.K Rowling
Dezesseis Luas - Kami Garcia, Margaret Stohl
Paixão - Lauren Kate
Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
Cidade das Cinzas - Cassandra Clare

Curtiu?
Beijos

20 comentários :

  1. Ah! nem sempre podemos manter a caixinha sempre cheia, mas um pouco é muito para quem não tem nada, pense nisso!
    Beijos e excelente semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Dos que você comprou eu tenho Morte Súbita só.
    Mas queria todos os outros kkkkk

    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei vou ver se compro pelo menos um desse
    kkk, Bjs.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*/ Post Novo

    ResponderExcluir
  4. Morte Súbitaaaaaaaaaaaa s2
    Comecei a ler e não terminei porque estou atolado de leituras :/
    Mas estou gostando bastante.

    Deixa eu te confessar uma coisa, sou muito fã da J.K e já to com dinheiro guardado para mês que vem comprar o novo livro dela ainda na pré-venda hahhaha!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jess ♥
    Deixa eu te contar que folheei as mesmas revistas que você e comprei 3 desses 5 aí: Dezesseis luas (Que me decepcionou no final --'), Cidade dos Ossos (Leitura atual) e Cidade das Cinzas (Que eu não sei o seu, mas o meu até erro de digitação tem :/).
    Então, já vi você falar outras vezes sobre comprar livros na AVON e acho super válido quando se está muito curioso e meio sem money.
    Por sorte, os livros do tio Nick são todos "normais" e vem sempre baratinhos... (;

    Adorei a sua caixinha.
    Beijos!
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jéss!
    Assim que chegar em casa vou assistir o seu vídeo. Adoro suas Caixinhas de Correios, e essa não será diferente, já vi que foram poucos, mas foram livros ótimos, viu?
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AMEI e também acho morte súbita muito lindo hahaha

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jéssica. ^^

    Eu também não me importo com versões econômicas, pra mim é até uma grande facilidade já que até pouco tempo eu não trabalhava e minha mãe que tinha que comprar, haha.

    Eu pensei muito em comprar Morte Súbita, mas tenho medo de não gostar, ou de largá-lo no meio - esse tmb é o seu medo, né. Ah, e o preço tmb não está muito bom, pois nas Americanas da minha cidade ele está por 25 reais.

    É tão triste saber que todo mundo tem aquela versão linda de Os Instrumentos Mortais e nós não, kkkkkkkkkk.

    Adorei o vídeo.
    Beijos.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei os livros! Mas sinceramente me decepcionei um pouco com a J.K, não gostei muito não de Morte súbita... Mas amei Instrumentos Mortais! Ótima escolha de livros, flor.
    Acabei de conhecer o blog pelo Orelha de Livro e amei, tô seguindo flor e ficaria muito feliz em vê-la na no meu blog, super bem vinda!
    Beijos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Juro, eu não consigo ler nada em versão econômica. Letras todas grudadas e fontes minúsculas. Completamente desconfortável. E você gostou de Cidade dos Ossos? Meu amigo passou o sábado me convencendo a continuar a ler a série.
    Eu amo Dezesseis Luas!!! É muito viciante!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ei Jess!
    70$ nos livros do Jogos Vorazes tá caro, no sub é bem mais barato xD

    Adorei o vídeo! Instrumentos Mortais é excelente xD

    Tenho Morte Súbita aqui também não sei quando vou ler rsrsrs

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não vi o vídeo, não tenho muita paciência para isso, rs

    Porém, dos livros que vc colocou ali, li Morte Súbita que adorei - só não espere algo a lá HP, não é! - e os Instrumentos Mortais que adoro a primeira trilogia.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Peguei 'Cidades dos Ossos' na biblioteca pra ler, já que ganhei no skoob o 5° livro hahaha Podia ter sido o primeiro né ):

    Boa Leitura Jé! beijos
    http://bloglostinwords.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Jéssica, adoro esse seu jeitinho de falar, acho que já disse isso!

    Foram poucas, porém aquisições maravilhosas, Morte Súbita eu comprei assim que lançou, faz tempo, e ainda não li estou sempre postergando a leitura.

    Adorei a caixinha!


    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Primeira vez aqui no blog, e logo vendo uma caixinha de correio. Sabia que conhecia esse sotaque de algum lugar, você é de PE *--* . Ansiosa pela Bienal dai!!

    Adorei a caixinha, bem recheadinha! Quero muito comprar "Morte Súbita".. vou esperar tua resenha!

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  16. Estou louca pela série instrumentos mortais,
    os demais tenho todos, ainda não li dezesseis luas e morte súbita, mas
    todos os dias dou uma olhadinha neles na minha estante, logo logo vou lê-los

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie amiga, tudo bem?
    Nossa que saudades de passar aqui no seu cantinho como os dos demais amigos e amigas blogueiras.
    Espero que todos estejam bem como você.
    Adorei a sua caixinha de correio, principalmente o seu video.
    Estava pensando em fazer uma também para mostrar os livros que recebi antes de viajar e também algumas coisinhas que comprei na Disney para mostrar (risos)

    Um VIDEO especial de viagem vamos dizer assim...

    Ai amiga, saudade de conversar com vc viu ?!
    E aquele livro do autor lá, vc tá gostando?? Eu queria tanto ler ele =/ É uma pena que ele n tenha me dado bola hahahaha...mas enfim...Espero que esteja tudo bem e não deixa de me falar do livro depois. bjos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Quero todos esses que você mostrou aí, só que ainda não consegui comprar /o/
    Sou dessas que não gostam muito de versão econômica, depende muuuuiito do livro, mas não gosto kkkk
    Nunca consigo cumprir esse negócio de "não vou mais comprar esse mês", mas boa sorte! rs

    Beijos :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa, eu nunca tinah visto uma versão econômica grande, as que eu vejo são sempre estilo pocketbook e tal! Acho uma graça livro pequeninho! Adoro os livros da LP&M

    Deixando a divagação de lado, fiz a tag que você me indicou! Depois dá uma olhada ;)

    Beijoos!
    www.ummetroemeiodelivros.com

    ResponderExcluir
  20. Desses 5, eu tenho: Dezesseis Luas (livro 1000 vezes melhor que filme), Morte Súbita (que ainda não li) e Paixão (mais ou menos kkk). Mas os que eu agora quero comprar é a série "Os Instrumentos Mortais" kkk.
    Leia e faça uma resenha, por favor kk,

    Att. Guilherme
    http://livrosvsspoilers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo ao Ela e Seus Livros.
Gostou da postagem? Eu quero saber sua opinião sobre ela. :)
Críticas, dicas e comentários educados são bem vindos. Deixe o link
do seu blog para que eu possa te visitar ._. '

Beijos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...