4 de setembro de 2013

Blogs Amigos | Blogs Parceiros ♥


Olá leitores
Esses dias fiz parceria com alguns blogs bem legais e vou mostrar para vocês um pouco de cada um deles. São blogs que eu recomendo muito, tanto pela qualidade, quanto pelos blogueiros que administram. Eu adorei conhecer cada um deles e agradeço pelo carinho que eles tem com meu blog e comigo também.
Desde quando eu entrei nesse mundo (blogosfera!), além de ver o blog crescer e tudo mais, o melhor de tudo é ver os amigos que fiz e saber que todos são especiais.


Uma Dose de Palavras, por Rogério Queiroz    

Uma dose de palavras é o blog que eu estou sempre acompanhando. Desde quando conheci, sempre dou uma passadinha por lá para ver as novidades. Quem faz o blog é o Rogério, muito simpático e muito inteligente. Eu super indico o blog para quem quiser conhecer! Lá tem resenhas ótimas, novidades literárias, Tags, entrevistas com autores nacionais e promoções muito boas (realmente boas!), esta até rolando uma promoção show lá, que eu já não perdi tempo e estou participando hahaha *o* Então sugiro que se gostar muito livros, lá o lugar. Além do mais o blog é super bem feito, tem um conteúdo ótimo e todos os assuntos são do interesse de quem ama livros. Meu novo blog parceiro!
Quer conhecer o blog? Clique aqui.

Livros, a Janela da Imaginação, por Dani Casquet    

Eu simplesmente a-m-o o blog da Dani. Ela é super e o blog então, nem se fala. Desde quando comecei com o meu blog que eu visito o Livros, a janela da imaginação. Conteúdo maravilhoso. Lá tem de tudo, resenhas ótimas, novidades literárias, Quotes e muito mais. Não tem como não gostar.
Eu adoro a Dani, ela é super amiga e é minha parceira querida. Então eu indico mil vezes para quem ainda não conhece o blog que visitem e tirem a prova do que eu estou falando. Se bem que eu acho um pouco difícil alguém não conhecer. haha *o* Parceira show!
Quer conhecer o blog? Clique aqui.

Coração de Tinta, por Patty Santos   

Coração de Tinta é o blog da Patty, que é um amor de pessoa e que eu adoro. O Blog é lindo *o* o conteúdo é incrível. Lá tem tudo sobre livros, cada resenha perfeita e sem contar com promoções, quotes, novidades e tudo que um ótimo blog tem. Adoro o blog e estou sempre dando uma passadinha lá para conferir as novidades do dia. Não vai se arrepender quem visitar, isso eu garanto. Super recomendo e também acho que a grande maioria já conhece o cantinho da Patty. Mas fica a super dica para quem ainda não teve essa oportunidade. O Coração de tinta também é parceiro do Ela e Seus Livros. *o*
Quer conhecer o blog? Clica aqui.

Preferia estar Lendo, por Isadora Duarte   

Conheci o Preferia estar lendo a pouco tempo, mas já pude dar uma passeada e vi que o conteúdo do blog é maravilhoso. A Isa tem resenhas muito boas e todo o conteúdo voltado para o nosso universo literário. Lá você pode ler sobre autores, ver tags e também tem muitas dicas de livros em inglês. No dia que eu começar a ler em inglês eu já sei aonde procurar (queria muito!). A Isa é uma fofa e eu adorei o blog dela. Então eu recomendo, claro, para vocês conhecerem um pouco do Preferia estar lendo. O blog esta no comecinho ainda, mas já tem um vasto conteúdo. A Isa também é minha mais nova parceira.
Quer conhecer o blog? Clique aqui.


My Girly & Books, por Mah Renata  

Um blog muito fofo! *o* My Girly & Books é bem variado nos temas. Apenas de também conhecer a pouco tempo eu já visitei o blog todo. Lá tem várias dicas para nós, garotas, e tem também resenhas ótimas. A Mah fez uma mistura perfeita de moda, dicas e livros. É impossível não ficar curiosa com os posts dela. Adorei a forma como ela escreve no blog, suas dicas e tudo nele. É uma fofura só. Assim como ela também, super legal! Eu recomendo muito o blog e tenho certeza que todo mundo vai adorar. Mais uma parceira!
Quer conhecer o blog? Clique aqui.


Cotidiano da Gente, por Hariane Alves   

Cotidiano da Gente é um blog que fala sobre vários assuntos. Vários mesmo! De tudo que você estiver interessado em saber vai encontrar algo por lá. São seis colunistas que se dividem para fazer o blog. A Hariane foi quem entrou em contato comigo e me apresentou o blog. E eu gostei bastante! Lá podemos ter acesso a o blog pessoal da Hariane que fala um pouco sobre ela. Tem textos, resenhas e várias coisas legais. É um blog que não falta informação. *o* Eu super indico Cotidiano da gente. Além do mais, a Hariane agora também é parceira aqui do blog. Ela é muito educada e super fofa.
Quer conhecer o blog? Clica aqui.


Então pessoal, é sempre bom conhecer novos blogs e ficar por dentro de outros assuntos. Então são quatro blogs maravilhosos que eu indico para vocês e que são agora parceiros do Ela e Seus Livros. Quem curtiu da uma passadinha neles e se gostarem (claro que vão gostar, ora bolas!), adicionem todos.
xoxo *:


10 comentários :

  1. Parabéns Jé!
    Amei os blogs novos, que já estou seguindo!
    A descrição e parabéns pelas parcerias, isso é ótimo para o blog!

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  2. Jéssica,

    Que lindo o post! Muito obrigada pelo carinho! Amei!

    Seu blog é lindo! E to adorando todas as dicas e resenhas!!!

    Muito obrigada :)

    Beijoss

    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fazer amizades é uma das coisas mais legais da blogosfera! Acompanho alguns dos seus parceiros, são ótimos mesmo! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os blogs, sempre bom conhecer novos *o*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéss! Parabéns pelas parcerias, espero que renda bons frutos para ambas as partes.
    Conheço alguns desses blogs e posso certificar que são ótimos.

    Bjs
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica, quanto tempo...
    Vim me desculpar pelo sumiço, estou tentando manter meu blog sempre atualizado e responder a todos, mas está difícil viu..
    Saudades daqui...
    Gostei do post, preciso agradecer a todos meus blogs parceiros também, e, aliais gostaria de ser sua blogueira parceira também. Gosto a tanto tempo de seu blog e ainda não somos parceiras..rs estranho né..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fiquei tão contente com suas palavras, Jéssica, fico realmente tocado pelo carinho (que é mútuo, viu) com o qual você sempre me tratou.

    Tô até sem palavras para dizer como é bom encontrar boas pessoas, como você, aqui, nesse ambiente virtual.

    Super obrigado, parceira.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Legal as parcerias, é bom quando faz, mas para mim tem de ser mais do que uma troca de banners, né?! É bom fazer a amizade (mesmo que virtual ^^)

    Dentre esses blogs conheço o Coração de Tinta e Uma Dose de Palavras

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Alguns dos blogs também são meus parceiros queridos. <3 E você vai adora-los. :)
    Parabéns pelos novos parceiros. \o/
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Jéssica,

    Nossa eu estava devendo essa visita a muito tempo, e essa minha vida doida não me deixou aparecer por aqui para agradecer o post lindo e a consideração ao meu cantinho, saiba que é um prazer tê-la como parceira, e desejo muito sucesso para o seu blog e está a cada dia mais lindo!


    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo ao Ela e Seus Livros.
Gostou da postagem? Eu quero saber sua opinião sobre ela. :)
Críticas, dicas e comentários educados são bem vindos. Deixe o link
do seu blog para que eu possa te visitar ._. '

Beijos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...