13 de agosto de 2013

Ela e Seus Quotes #1 ♥


Olá Leitores
A minha semana sempre começa complicada. São tantas coisas para colocar em ordem.
Deixa eu contar pra vocês, amanhã estarei indo passear em uma livraria haha, então prevejo que no final de semana vou mostrar pra vocês minhas novas aquisições. Estou ansiosa. Parecendo criança indo ao circo pela primeira vez.
Hoje o post vai ser curtinho, porque além de falar sobre meus amados livros eu também escrevo e estou um pouco atrasada com meus textos e minha agendinha.
Vou deixar alguns Quotes pra vocês.
xoxo 


"Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio do deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento." (O Alquimista - Paulo Coelho)

"A vida concede a cada um de nós apenas alguns raros momentos de felicidade. Às vezes são apenas dias ou semanas. Às vezes são anos. Tudo depende da sorte de cada um. A lembrança desses momentos nos acompanha para sempre e se transforma num país da memória ao qual tentamos regressar pelo resto de nossas vidas, sem conseguir." (Marina - Carlos Ruiz Zafón)

"Os livros todos não podem competir com séculos de história já estabelecidos, principalmente quando essa história é endossada pelo livro mais vendido de todos os tempos. Faukman arregalou os olhos:
-Não me diga que Harry Potter também fala do Santo Graal!
-Eu estava me referindo à Biblia. Faukman ficou encabulado.
-Eu sabia.” (O Código Da Vinci - Dan Brown)
Ps: Ok! Eu acho esse último Quote muito engraçado. hahaha, sério! • 


19 comentários :

  1. Eu só tenho a dizer nessa
    simples mensagem , que estou deixando com muito Amor
    para você.
    Tu fazes parte das amizades doces da minha vida ,
    que se importa comigo .
    Nem sempre consigo agradar ou mesmo
    estar em visita constante.
    Eu só desejo ser uma amiga importante na sua vida
    jamais sonhei e em nem desejei perder amizade
    e carinho , que sempre recebi de quase todos
    aqueles , que de alguma forma eu
    magoei deixo meu pedido de perdão.
    A vida é curta nossos momentos breves
    eu ainda acredito na força do amor.
    Beijos ternos e carinhosos de alma e coração..
    Evanir..

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler O Alquimista. Aguardando o post com os livrinhos que vai adquirir, hahahaha. Beijinhos.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi parceira:
    Eu já li O Alquimista e a maioria dos livros do Paulo Coelho.
    Agora achei a passagem do livro Marina, um tanto quanto melancólica.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, não gosto muito de Paulo Coelho, mas o quote dele foi o melhor dos três. Ah, bom passeio! *O*

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola querida eu amei tudo aki e to seguindo e ficaria muiot feliz se seguisse o meu blog tambem
    Beijos Maria ah e eu amei os quote bem legal..
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  6. Oii Jé!
    Tb achei esse último quote muito engraçado! E adorei o do Paulo Coelho tb... Só não gostei com o quote de Marina! A vida não é feita de momentos de felicidade não! Eu prefiro ver as coisas de outra forma... Pra mim a vida é, em regra, feliz, com alguns momentos passageiros de tristeza... Tá por fora esse Zafón com essas ideias pessimistas... kkkkkkkkkk

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor eu li muito os livros de Paulo Coelho eu gosto muito, o melhor quote foi do Código da Vinci muito engraçado!!!
    bjinhos
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica,

    Já li O Alquimista a muito tempo atrás, adorei os quotes, são pra refletir!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as quotes, apesar de ainda não ter lido nenhum desses livros :(
    Adorei o post! Te indiquei uma tag → http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/2013/08/tag-incentivo-leitura.html

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Amiga querida como você tá ?
    Nem fala mais comigo. Estou morrendo de saudades de ti.
    Espero que esteja bem, porque eu acho que estou ficando doentinha viu =/
    E o pior de tudo que a minha viagem para os EUA está a cada dia mais próxima xDDDDD Não vejo a hora de ver o castelo da Cinderela na Disney de novo...Aiiii que emoção hahahahaha

    Mas enfim...deixa pra lá isso, porque não vem ao caso agora.
    Mas olha, eu coloquei uns titulos nacionais muito bacanas em meu blog. Depois passa lá para conferir.
    Desculpa ser breve, mas é que realmente não estou muito boa hoje, mas enfim...se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Legal as quotes. A última ri pakas.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as quotes!
    A primeira gostei tanto que até postei no meu tumblr!!
    A última foi super divertida! rsrsrs

    Bjs :*
    Vícios em Três.

    ResponderExcluir
  13. Oi Jess linda *-* que saudade de você e do seu blog! Assim como vc tem muita coisa para colocar em ordem e me falta tempo kkk
    Adorei as quotes, principalmente a ultima *-* O Código da Vinci é muito bom haha

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah, mas ir a uma livraria para nós é tudo né..hehe

    Ahh eu amei este último quote, ainda não li este livro, mas posso colocar o quote na minha página do face? Muito legal este..rs
    Gostei da idéia nova do blog.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, pode ficar a vontade. hehehe
      Que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir
  15. Hey Jess, meu Deus vai gastar tanto dinheiro, já to até vendo! ahahah To brincando!
    Apesar que, ir a uma livraria e conseguir se segurar é uma dadiva divina! Sempre que eu vou minha mãe tem que ir junto para poder me controlar! ahahah!
    Sim, o último quote ficou muito engraçado, adorei! Pretendo ler O Código da Vinci o mais rápido possível! Boas compras!
    Beijocas,
    Cindy,Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  16. Adorei os quotes! Também achei super divertido a forma como Dan Brown se referiu a Harry Potter em O Código Da Vinci, hehe.

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos quontes, não li nenhum desses livros, mas o que eu mas desejo entre esses com certeza é O Código da Vinci. Livraria é tão bom hehe, amanhã vou assisti Percy Jackson e aproveita e pegar uns livros que encomendei na Saraiva. :)

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Quotes ♥
    Paulo Coelho ♥
    Ela e seus quotes ♥
    Caramba, o post ficou incrível e estou ansioso para descobrir quais foram as suas aquisições.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo ao Ela e Seus Livros.
Gostou da postagem? Eu quero saber sua opinião sobre ela. :)
Críticas, dicas e comentários educados são bem vindos. Deixe o link
do seu blog para que eu possa te visitar ._. '

Beijos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...