9 de junho de 2013

Vídeo dos livros escolhidos para o mês ~

Olá Leitores!

Hoje me arrisquei. Decidi fazer um vídeo! Minha nossa como eu estou ousada. rs Pois é, eu geralmente não teria cogitado essa possibilidade nem tão cedo. Até porque eu sou um pouco tímida (um pouco!). Então eu entrei na onda de romper barreira e fiz um vídeo com as minhas escolhas literárias para o mês de Junho. Eu já tinha comentado antes que iria dar início a saga Hush Hush, mas no vídeo eu resumi um pouco de tudo. Então, espero que gostem e que entendam!

Devo dizer que por ser o meu primeiro vídeo não me atentei para áudio, iluminação, introdução... e essa baboseira toda. Então, vão me perdoar se não ficou nos trinques.
Acho que é mais um vídeo teste. Então se a avaliação for positiva eu penso em fazer outros. Vai depender de vocês! rs



                               

Nota: Vale dizer de novo que é meu primeiro vídeo, então, desconsiderem minhas falhas!

xoxo

7 comentários :

  1. Oi Jéssica!
    Gostei do vídeo, ainda não tomei coragem para fazer um, haha.
    Ah, todos falam bem de Hush Hush, mas eu não tenho qualquer vontade de ler.
    Aconteceu a mesma coisa comigo a respeito do Zafón! Marina é espetacular!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia.
      kk Obrigada. Acredite, eu também não tinha coragem, mas foi do nada e até que ficou legal.
      Pois é, eu estou adorando Hush Hush *.* É aquela historia né, anjos e tal. Eu até achei bem parecido com Fallen... enfim, eu estou gostando. Obrigada pela visita :*

      Excluir
  2. Gostei do vídeo mas o áudio ficou meio ruim, ele deve ser direto da câmera, não sei então quando você aproximava dava pra ouvir bem melhor, não é uma reclamação, só uma dica porque tem certas horas que eu não conseguia entender o que você falou. Adorei o vídeo e não achei demorado. Beijos, Rê.

    leituradeumageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!
      É eu também notei essas falhas. Eu não sabia como ficaria o audio, e ficou baixo mesmo, até quando eu fui ver no pc eu notei. Eu tive que aumentar todos os volumes para poder ouvir.
      Obrigada pelas dicas, eu vou dar uma melhorada no meu próximo. Talvez eu faça o audio separado.

      Beijo :*

      Excluir
  3. oi lindona, parabéns, adorei seu vídeo, achei que vc não foi nada tímida e falou super bem. Eu também tenho vontade de fazer vídeo e vc me incentivou mais. Acho que depois do 1º vídeo os outros devem ir ficando cada vez melhores né? rs
    Beijinho e agradeço todo o carinho que tem para com o meu blog.
    Luh
    Bisbiblogando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Luh, obrigada viu. *.*
      Faça mesmo. O primeiro é sempre assim, uma surpresa. Mas do proximos tendem a ser melhores. :)
      Por nada, eu que agradeço a você por ter me inspirado em alguns toques para o meu blog.

      :*

      Excluir

Olá, seja bem vindo ao Ela e Seus Livros.
Gostou da postagem? Eu quero saber sua opinião sobre ela. :)
Críticas, dicas e comentários educados são bem vindos. Deixe o link
do seu blog para que eu possa te visitar ._. '

Beijos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...