18 de maio de 2013

Livro: A Sensitiva ♥

Título: A Sensitiva

Autora: Hanna Howell

Ano/Selo: 2011

Gênero: Romance/Misticismo

Editora: Lua de papel





Sinopse: Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim, até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais.





É o segundo livro da saga da família Wherlocke e é tão bom quanto primeiro, que é A Vidente. Encontrei nesses livros uma intensa aventura com um toque de paixão e mistério. Em A Sensitiva me senti mais atraída pelo livro em todos os sentidos. Não sei se porque foi o segundo livro, então ele já foi mais elaborado, mas sem sombra de dúvidas é um ótimo livro. Não vou mentir dizendo que é um dos melhores que já li, porque não é. Mas eu acredito que para quem gosta realmente de ler não é uma perca de tempo. O livro é pequeno, tem apenas 224 páginas e é super fácil de ler. Não sei se também gostei muito pelo fato de se tratar de coisas misticas. É uma saga toda voltada para uma família que a muito tempo sofre com o fato de todos os seus possuírem dons sobrenaturais. Em A Sensitiva por exemplo, Penélope tem o dom de ver espíritos e sentir quando alguém morreu e até saber o local exato que o corpo se encontra. Para alguns, um livro voltado para isso, embora contenha uma história interessante é pura perca de tempo. Mas, como eu gosto do tema resolvi ler a saga. Não me arrependi em momento nenhum. Adorei tanto quanto o A Vidente, e sim, vou ler os outros dois. Lembrando que os livros não são uma continuação, então não é obrigado seguir uma ordem cronológica de leitura. Mas é sempre melhor começar pelo primeiro.






→ Os livros em sua sequencia são esses:


→ "Um livro pode ser nosso sem nos pertencer. Só um livro lido nos pertence realmente.”


Minha frase preferida. Não é do livro, mas é a mais pura verdade. Eu li o livro A Sensitiva e agora ele me pertence para sempre. ♥

3 comentários :

  1. Temas místicos me interessam muito, estou doida para poder ler esses livros logo! (E as capas deles são lindas demais ♥).
    Verdade, muita gente acha que livros desse tipo são "horas perdidas", mas é claro que não são, qualquer leitura é válida, e qualquer bom letrado sabe disso. Mas enfim. kkkkk
    Amei seu blog, é muito fofo! E obrigada pela visita no meu cantinho -^.^-

    Beijos!
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. lI OS 6 LIVROS
    1- A Vidente
    2- A Sensitiva
    3- A Intuitiva
    4- O Escolhido
    5- Se Ele for Tentado
    6- Se Ele se Atrever
    7- If He's Noble - a revisar
    Só o sétimo que espero ansiosa pra ler #SÃOMARAVILHOSOS

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite!
    São 07 livros?? Pensei que eram só 04 kkkk

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo ao Ela e Seus Livros.
Gostou da postagem? Eu quero saber sua opinião sobre ela. :)
Críticas, dicas e comentários educados são bem vindos. Deixe o link
do seu blog para que eu possa te visitar ._. '

Beijos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...