6 de março de 2013

Livros Novos ♥


É sempre aquela ansiedade antes de chegar um livro novo não é? Pois então, comigo não é diferente. Eu fico roendo as unhas até meus amados chegarem. E olhe que nem sempre demoram tanto. Os da vez foram esses ai de cima. Como eu já havia falado por aqui, eu A-M-O Carlos Ruiz Zafón e queria muito ler "A Sombra do Vento". Eu li outra obra dele, o livro "Marina" e me apaixonei, até comentei sobre o livro aqui. Então, como o amor vinha de tempos passados não resisti a uma entradinha na Livraria Saraiva e adquirir algo que eu queria tanto. Como meu aniversário esta próximo, resolvi me presentear. Nada mais justo, certo? Esse livro me custou R$46,90 na Saraiva. Mas gente, vale a pena ter.

Já "Água para Elefantes" eu não conhecia muito bem, embora soubesse que já tinha sido feito um filme sobre o livro. E como eu já falei, também não gosto de ver o filme sabendo que tem um livro e que é cem mil vezes mais interessante. Pois bem... esse eu comprei na revista AVON. É, isso mesmo... geralmente revendedoras avon tem outra revistinha, que agora me falta o nome da memória, que vendem livros. E são livros recentes e com o precinho camarada. Esse meu custou R$21,50. Não é ótimo? E já comprei vááários outros. Os livros são mais compactos, mas o conteúdo é o mesmo, a capa é a mesma e o preço é bem mais acessível. Não tem desculpas para dizer que livros são caros.

Fica a dica de mais leituras. A resenha sobre eles vai demorar a sair, acreditem ou não, tenho uns 7 livros na fila de espera. E é só chegando mais! ONE MORE BOOK ♥ é o lema!

Beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao Ela e Seus Livros.
Gostou da postagem? Eu quero saber sua opinião sobre ela. :)
Críticas, dicas e comentários educados são bem vindos. Deixe o link
do seu blog para que eu possa te visitar ._. '

Beijos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...